revolver maps

domingo, 26 de julho de 2009

UMAS DAS MINHAS PAIXÕES GERÂNIOS, FILHO E PALMEIRAS

Hoje inicio o meu blog, onde irei postar sobre todas as coisas que ao longo da vida me apaixonei.

Os gerânios que eu cuido todos os dias temos jardineiras ao redor da minha casa, eles florecem o ano todo, enfeitam a casa, os nossos olhos e a nossa vida.


Outra paixão, meu filho caçula, tem hoje 13 anos.
Outra paixão,passear ao ar livre, com os meus


A outra paixão, nem é preciso dizer! claro é o verdão "PALMEIRAS".

5 comentários:

Gislene disse...

OLÁ, GIANNI!
MUITO INTERESSANTE SEU BLOG!
VOU TE SEGUIR, TÁ. VÊ SE DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG! UM ABRAÇO, GISLENE.

Gislene disse...

GIANNI, TEM UM SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG! PASSA LÁ E PEGA TÁ! UM BEIJO, GISLENE.

Isa Grazioli disse...

Nossa vô o seu blog ta lindo demais!
Logo logo você vai fazer sucesso com o blog.
Um bjo no coração e até mais. ISA.

Isa Grazioli disse...

Olá vô!
tem um selinho pra você no meu blog.
Um bjo isa.

Gianni disse...

pai no dia que fimos jogor futebol
foi emosionante.

SLIDES - MEUS TRABALHOS

italiano